Devolução de mercadoria

DEVOLUÇÃO

Uma devolução ocorre quando o cliente desiste de um produto adquirido. Antes da remessa, caso tenha sido feito algum pagamento, simplesmente devolveremos seu dinheiro. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do envio da mercadoria para a transportadora responsável pela entrega, o frete será cobrado do cliente pois o serviço foi iniciado.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará com o custo de frete do retorno da mercadoria para o agente emissor - Centro de Distribuição em São Paulo. O produto devolvido deverá estar em perfeito estado, sem danos a etiquetas e acondicionados na embalagem original recebida da SmartBuy Wines.

A SmartBuy Wines recusará devoluções de produtos que não atendam estes requisitos e aceitará devolução de pedidos dentro de, no máximo, 7 dias a partir da data de recebimento pelo cliente. Informar a SmartBuy Wines sobre a devolução através de chat, email ou pelo telefone (11) 3042-3137.

PARA REMESSAS DEVOLVIDAS

Cliente se responsabiliza em devolver a remessa (aceita anteriormente ao envio), utilizando-se do mesmo serviço e pagando pelo frete de retorno da mercadoria devolvida. O cliente também será responsável pelo frete do envio da mercadoria recusada que será faturado pela SmartBuy Wines via boleto bancário, pix ou débito em cartão de crédito.