Perguntas Mais Frequentes

Para te ajudar a esclarecer dúvidas que possa ter sobre o Clube de Vinho da SmartBuy Wines, organizamos um guia com as perguntas mais frequentes sobre nosso clube. Veja abaixo, e se ainda tiver dúvidas, use um de nossos canais de atendimento que estaremos prontos para responder.

 

Existe um custo para entrar em nosso clube?

  • Não existe uma taxa para entrar no clube. E nem taxa de saída.
  • Tampouco existe burocracia para cancelar uma remessa ou para trocar a escolha de seus vinhos se assim o preferir. 
  • Nossa equipe está sempre preparada para lhe atender por telefone ou email, e rapidamente lhe dar um retorno.
  • Somente acesse sua caixa postal para que possa checar a seleção do mês ou bimestre.
  • Você pode entrar em seu cadastro do clube e suspender ou cancelar sua assinatura a qualquer hora. Lembrando somente que não podemos retornar seleções já faturadas e em trânsito para a casa do cliente.
  • Caso você precise retornar uma seleção após o envio, o frete de retorno será de responsabilidade do filiado. Portanto, procure nos informar com antecedência (pelo menos 10 dias antes da data de faturamento) para que possamos providenciar a suspensão do envio.
  • Você pode alterar seu endereço, dados de cartão de crédito e demais informações diretamente na área do cliente.
  • O sistema de pagamento usado para as filiações do Clube de Vinhos é uma tecnologia de pagamento recorrente que mantém dados dos clientes criptografados e seguindo as mais avançadas normas (incluindo a norma de privacidade de dados brasileira) de segurança digital.
  • Lembramos que dados de cartão de crédito não ficam disponíveis para a SmartBuyWines (veja política de privacidade de dados).
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    Posso trocar os vinhos da seleção ou tenho que levar necessariamente os vinhos do mês ou bimestre?

  • Sim, você pode trocar os vinhos do mês. É só avisar com antecedência, de preferência com 10 dias antes da sua data de faturamento, para trocarmos seu vinho.
  • Na falta de estoque, você poderá escolher qualquer outro vinho de nosso catálogo com 18% de desconto sempre.
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    Posso escolher receber somente vinhos americanos?

  • Sim pode. Se você é fã incondicional de vinhos americanos, podemos sempre fazer uma escolha que lhe agrade com 18% de desconto e respeitando disponibilidade de estoque. Neste caso, você fará parte do segmento de clientes que só quer receber vinhos americanos. É só avisar por email.
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    Posso receber vinhos de outras regiões além dos vinhos americanos?

  • Em geral, quem gosta de vinhos, gosta de explorar novos rótulos. Para estes entusiastas, fazemos uma curadoria com vinhos de vários países do mundo. Só os melhores rótulos para você experimentar. Temos cinco categorias com seleções de vinhos do mundo todo. Veja aqui qual te agrada mais. 
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    E qual clube participo para ter acesso aos grandes vinhos pontuados?

  • O Poderoso Chefão é a categoria na qual você terá acesso a grandes rótulos, difíceis de se achar por aí, e onde poderá provar os melhores vinhos disponíveis no mercado. Aqui vinhos do Velho e do Novo Mundo são escolhidos a dedo, com altíssima pontuação (93+pontos) especialmente para você. Seja um grande Francês, um Espanhol ou um Americano, sua seleção terá pontuação de primeiro mundo.
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    Preciso entrar no website e comprar a seleção do vinho todo mês?

  • É necessário entrar no site somente na primeira vez para efetivar sua filiação. Depois do primeiro pagamento, cuidaremos do envio e faturamento automaticamente para você.
  • Todo mês, você receberá um email com a seleção para acompanhar o que estamos enviando e os preços. Assegure que nossos emails estejam  habilitados em sua caixa postal. Um pedido de unsubscribe fará com que você não receba mais nenhuma comunicação por email da SmartBuy Wines. Por este motivo, evite "unsubscribe" (cancelar) as comunicações.
  • Acesse o canal SmartBuy Wine Club no youtube para ver os videos com as seleções, viagens e gastronomia que publicamos todos os meses.
  • A Newsletter com as explicações sobre o tema do mês no Clube de Vinhos, encontra-se no website para ser visualizada. Esta newsletter não é mais enviada via email.
  • Como vejo se meus dados estão corretos no website?

  • Todos os associados do Clube do Vinho estão cadastrados no website. Verifique se seus dados estão completos e se seu perfil está de acordo com sua opção. Se seu cadastro é recente, entre em seu perfil e veja se está tudo certo. Quando mudar de telefone, email ou endereço físico, tem que necessariamente alterar no website ou informar por email ou telefone para que suas remessas não sejam interrompidas ou para que não cheguem no endereço errado.
  • Alteração importante como a de endereço é responsabilidade do cliente alterá-la na plataforma. Caso não seja feita a tempo, o cliente será responsável por efetuar o pagamento do frete adicional para re-despacho de sua seleção.
  • E como ficam os descontos para membros do clube?

  • Os descontos variam de 18% a 30% dependendo da seleção. Na troca, se você optar por escolher seus próprios vinhos, também terá desconto de 18% no vinho escolhido.
  • Membros do clube recebem desconto automático de 18% em todas suas compras online. 
  • Como funciona o plano de pontuação?

  • O programa de fidelidade da SmartBuyWines reconhece a importância do word-of-mouth, ou o famoso boca-a-boca. Clientes recebem pontuações por nos indicar nas redes sociais, completar seu perfil na plataforma e efetuar compras online.
  • Associados do SmartBuyWine Club terão reconhecidas suas compras no clube ou qualquer compra online, e ganharão vouchers de desconto ou crédito para utilizarem em suas próximas compras.
  • Finalmente, posso incluir mais vinhos na minha seleção?

  • Sim pode. Taxa adicional de R$25 será cobrada para inclusão de até mais 3 garrafas adicionais junto com sua seleção.
  • Se tiver mais dúvidas, ligue para 11 3042-3137 que estamos aqui para ajudá-lo(a)!