Perguntas frequentes - Clube de Vinho

Para te ajudar a esclarecer dúvidas que possa ter sobre o Clube de Vinho da SmartBuy Wines, organizamos um guia com as perguntas mais frequentes sobre nosso clube. Veja abaixo, e se ainda tiver dúvidas, ligue para 11 3042-3137 ou envie um email para contato@SmartBuyWines.com.br que estaremos prontos para responder.

Existe um custo para entrar em nosso clube?

  • Não existe uma taxa para entrar no clube. E nem taxa de saída.   
  • Tampouco existe burocracia para cancelar uma remessa ou para trocar a escolha de seus vinhos se assim o preferir.
  • Nossa equipe está sempre preparada para lhe atender por telefone ou email, e rapidamente lhe dar um retorno.
  • Somente acesse sua caixa postal para que possa checar a seleção do mês ou bimestre.
  • Com a nova plataforma, você mesmo pode entrar em seu cadastro do clube (pagamentos recorrentes) e suspender ou cancelar sua assinatura a qualquer hora. Lembrando somente que não poderemos retornar seleções já faturadas e em trânsito para a casa do cliente.
  • Caso você precise, retornar uma seleção após o envio, o frete de retorno será de responsabilidade do filiado. Portanto, procure nos informar com antecedência de pelo menos 10 dias da data de sua filiação (quando seu vinho estará programado para despacho) para que possamos providenciar a suspensão do envio sem custos adicionais de frete.
  • Também, o filiado poderá alterar seu endereço, dados de cartão de crédito e demais informações, diretamente no aplicativo ReCharge.
  • A ReCharge é uma tecnologia de pagamento recorrente que mantém dados dos clientes criptografados e seguindo as mais avançadas normas (incluindo a nova norma de privacidade de dados da Europa) de segurança digital internacional. 
  • Lembramos que dados de cartão de crédito não ficarão disponíveis para a SmartBuyWines desde que utilizamos a plataforma ReCharge em conjunto com gateways de pagamento modernos como Paypal e Stripe. (Veja nossa política de privacidade de dados).

Posso trocar os vinhos da seleção ou tenho que levar necessariamente os vinhos do mês ou bimestre?

  • Sim, você pode trocar os vinhos do mês. É só nos avisar com antecedência, de preferência com 10 dias antes da sua data de filiação para que efetuemos a troca para seu vinho escolhido.
  • Na falta de estoque, você poderá escolher qualquer outro vinho de nosso catálogo com 15% de desconto sempre. 

Posso escolher receber somente vinhos americanos?

  • Sim pode. Se você é fã incondicional de vinhos americanos, podemos sempre fazer uma escolha que lhe agrade com 15% de desconto e respeitando disponibilidade de estoque. Neste caso, você fará parte do segmento de clientes que só quer receber vinhos americanos, opção 3 garrafas,mensal. É só nos avisar por email.

Posso receber vinhos de outras regiões além dos vinhos americanos?

  • Para os entusiastas de vinhos do mundo todo, selecionamos os melhores rótulos para você experimentar. Temos quatro opções de clube com seleções de vinhos do mundo todo: SmartBuy Wine Club Junior com 2 garrafas, SmartBuy Wine Club Tenderfoot (mensal) e Senior (bimestral) com 3 garrafas, e Poderoso Chefão - The God Father - com 1 garrafa.

E qual clube participo para ter acesso aos grandes vinhos pontuados?

  • O Poderoso Chefão, The God Father Wine Club, no qual você terá acesso a grandes rótulos, difíceis de se achar por aí, e onde poderá provar os melhores vinhos disponíveis no mercado. Aqui vinhos do Velho e do Novo Mundo serão escolhidos a dedo, com altíssima pontuação especialmente para você. Seja um grande Francês, um Espanhol ou um Americano, sua seleção terá pontuação de primeiro mundo.

Preciso entrar no website e comprar a seleção do vinho todo mês?

  • É necessário entrar no site pela primeira vez para efetivar sua filiação. Depois cuidamos de tudo.
  • Na primeira seleção, você entra, escolhe sua opção e efetua o pagamento. Nos meses seguintes, você receberá um email com a seleção para acompanhar o que estamos enviando e os preços. Assumimos sempre que sua opção é receber a seleção.  Assegure que nosso email Contato@SmartBuyWines.com.br estejam sempre habilitado em sua caixa postal. Um pedido de unsubscribe fará com que você não receba mais nenhuma comunicação por email da SmartBuy Wines. Por este motivo, evite "unsubscribe" (cancelar) as comunicações. 
  • Na opção O Poderoso Chefão, a partir de 01 de Julho de 2018, as seleções serão enviadas sempre e suspensões deverão ser gerenciadas pelo afiliado diretamente no site, respeitando a regra de suspender uma seleção com 10 dias da data de filiação no clube (igual a data de faturamento) para evitar que o vinho seja enviado no mês. Para clientes que se filiaram anteriormente a 01 de Julho de 2018, nada muda.

Como vejo se meus dados estão corretos no website?

  • Todos os membros dos clubes do vinho estão cadastrados em nosso website. Verifique se seus dados estão completos e se seu perfil está de acordo com sua opção. Se seu cadastro é recente, entre em seu perfil e veja se está tudo certo. Quando mudar de telefone, email ou endereço físico, tem que necessariamente alterar no website ou nos informar por email ou telefone para que suas remessas não sejam interrompidas ou para que não cheguem no endereço errado. Alteração importante como a de endereço é a sua responsabilidade nos informar. Caso não seja feita a tempo, o filiado será responsável por efetuar o pagamento do frete adicional para re-despacho de sua seleção.

E como ficam os descontos para membros do clube?

  • Os descontos nos clubes variam de 15% a 30% dependendo da seleção. Na troca, se você optar por escolher seus próprios vinhos, também terá acesso a desconto especial de 15% em sua nova seleção. Nosso website está preparado para identificar seu perfil e lhe estender desconto ao final de seu carrinho de compras. Membros do clube ganham automaticamente 15% de desconto na compra online de qualquer produto de nosso catálogo.
  • Lembre sempre de ativar seu desconto após o login na loja SmartBuyWines. Um pop-up é sua dica de que reconhecemos você afiliado do Clube e seu desconto é então entregue automaticamente. Clique em APLICAR O DESCONTO.

Como funciona o plano de pontuação?

  • O programa de fidelidade da SmartBuyWines reconhece a importância do word-of-mouth, ou o famoso boca-a-boca. Assim, clientes recebem pontuações por nos indicar nas redes sociais, completar seu perfil na plataforma e efetuar compras online.
  • Clientes do Clube de Vinho da SmartBuyWines terão reconhecidas suas compras online e seleções dos clubes, e ganharão vouchers de desconto ou crédito para usufruir quando quiserem. Portanto, torne-se um visitante ativo no website pois assim você cresce suas chances de acumular pontos que valem desconto no carrinho de compras. Infelizmente, não conseguimos atribuir créditos aos pedidos feitos por telefone. Sugerimos priorizar o uso da loja virtual pois você só sai ganhando!

Finalmente, posso incluir mais vinhos na minha seleção?

  • Sim pode. No SmartBuy Wine Club Junior, você pode incluir mais 1 garrafa com mesmo frete. No SmartBuy Wine Club Tenderfoot ou Senior, você pode incluir mais 3 garrafas na mesma base de frete, caso seja cliente de São Paulo. Demais localidades, frete de R$25 será adicionado ao pedido de inclusão de até 3 garrafas adicionais a seleção. No Poderoso Chefão, pode incluir mais uma garrafa com frete grátis. 

Estamos sempre trabalhando para escolher excelentes opções de vinhos para você! E dúvidas, estamos sempre aqui para responder.