Rastreamento dos pedidos do Clube de Vinhos e minha pontuação

O que tenho que fazer para poder acompanhar meus pedidos e minha pontuação?

  •  Clientes filiados ao Clube de Vinhos (anterior a data de 01 de Julho de 2018)  poderão acompanhar seus pedidos e pontuação, se optarem por se re-filiar na nova plataforma.
  • Esta medida é necessária para proteger seus dados de pagamento e automatizar seu pagamento recorrente (todo mês ou bimestre) conforme sua escolha. Nesta nova opção, todos os dados sigilosos de seu cartão de crédito ficarão protegidos e não mais serão manipulados por nossa equipe de faturamento.
  • Uma vez que opte em migrar para o novo processo, faça o login no website, escolha a opção de clube que mais lhe interessa e efetue o pagamento. A partir deste momento, despacharemos sua seleção e você começará a acompanhar seus pedidos online bem como seus pontos WineMiles. 
  •  Sugerimos que efetue sua re-filiação, no último dia do mês ou nos informe que fará a migração para evitar duplicidade de cobrança no seu mês de despacho.
  • Dúvidas, envie um email para contato@SmartBuyWines.com.br que lhe auxiliaremos ou fale através do chat.

Por que tenho que me re-filiar para ver meus pedidos?

A re-filiação na nova plataforma de pagamentos recorrentes é necessária para proteger seus dados de pagamento e habilitar seu cadastro, agora num processo automatico de cobrança, no Clube de Vinhos.

Além de visualizar meus pedidos e pontos todos os meses, o que mais ganho com esta re-filiação? 

  • Na nova plataforma, você poderá suspender ou cancelar sua assinatura a qualquer hora de forma transparente e rápida. Lembrando somente que não poderemos retornar seleções já faturadas e em trânsito para a casa do cliente.
  • Também, o filiado poderá alterar seu endereço de entrega, dados de cartão de crédito de forma simples e eficaz, estando sempre no comando de seu cadastro.
  • Você poderá também participar de mais de uma categoria de clube todos os meses ou a cada bimestre. Aqui, você quem escolhe e manda.

Preciso entrar no website e comprar a seleção do vinho todo mês?

  • É necessário entrar no site somente pela primeira vez para efetivar sua filiação. Depois cuidamos de tudo. Você não precisará entrar no website todos os meses e efetuar o pagamento das seleções. Nossa plataforma, automatizou tudo isto para você.
Não estou encontrando onde me filiar.
  • Clique na aba CLUBE DE VINHO - FILIE-SE AQUI. Você será encaminhado(a) para as diversas categorias de clube ativas. Escolha uma e efetue o pagamento. Pronto. Daqui para a frente, nós é que cuidamos de tudo.
  • Se clicar na seta logo após CLUBE DE VINHO - FILIE-SE AQUI, você terá acesso a várias páginas de explicação para te ajudar. São elas: Quem Somos, Como funciona o Clube, Perguntas frequentes - Clube de Vinho, Política de Frete e Aceite de Pedido. 
  • Se ainda assim tiver dúvidas, é só entrar em contato. 

Como vejo se meus dados estão corretos no website?
  • Assim que logar na plataforma, você será direcionado para a página do seu perfil. A sua esquerda e abaixo de seu nome, opções de "Gerencie sua filiação" seguidas de "Filiações", "Informação de Cobrança" e "Historico de Compras" te darão as opções que precisa para gerenciar seu perfil. 
  • Caso queira alterar seu endereço de entrega, altere usando o link de endereços abaixo do link "Gerencie sua filiação" ou logo abaixo do campo "Pedidos de filiação" disponível quando clica "Gerencie sua filiação".

Dúvidas, estamos sempre aqui para responder. Use o chat, email ou simplesmente ligue. Até mais.