Rastreamento dos pedidos do Clube de Vinhos e minha pontuação
O que tenho que fazer para poder acompanhar meus pedidos e minha pontuação?
Clientes filiados ao Clube podem acompanhar seus pedidos diretamente na area do cliente. Para acompanhar sua pontuação, basta clicar na aba vertical à direita que um pop-up abrirá para você verificar sua pontuação.
Fazendo o login no website, você verá seu perfil e a categoria do Clube ao qual está associado. Na filiação, você escolhe o produto/categoria do Clube e efetua o pagamento da primeira seleção com seu cartão de crédito. A partir deste momento, despachamos sua seleção e você poderá acompanhar seu pedido bem como seus pontos WineMiles. Nas próximas seleções, seu pedido será gerado automaticamente assim como seu pagamento. Você não tem mais que se preocupar.
Além de visualizar meus pedidos e pontos todos os meses, quais são outras funções que tenho acesso?
Como associado, você poderá suspender ou cancelar sua assinatura a qualquer hora de forma transparente e rápida. Lembrando somente que não podemos retornar seleções já faturadas e em trânsito para a casa do cliente.
O associado poderá alterar seu endereço de entrega, dados de cartão de crédito de forma simples estando sempre no comando de seu cadastro.
Também poderá participar de mais de uma categoria de clube. Nossa plataforma é desenhada para acomodar todas as preferências.
Preciso entrar no website e comprar a seleção todo mês?
É necessário entrar no site somente pela primeira vez para efetivar sua filiação. Depois cuidamos de tudo. Você não precisa entrar no website todos os meses e efetuar o pagamento das seleções. Nossa plataforma, automatizou tudo isto para você.
Não estou encontrando onde me filiar.
Clique na aba CLUBE DE VINHO - FILIE-SE AQUI. Você será encaminhado(a) para as diversas categorias de clube ativas. Escolha uma e efetue o pagamento. Pronto. Daqui para a frente, nós é que cuidamos de tudo.
Se clicar na seta logo após CLUBE DE VINHO - FILIE-SE AQUI, você terá acesso a várias páginas de explicação para te ajudar.
Como vejo se meus dados estão corretos no site?
Assim que logar na plataforma, você será direcionado para a página do seu perfil. A sua esquerda e abaixo de seu nome, opções de "Gerencie sua filiação" seguidas de "Filiações", "Informação de Cobrança" e "Historico de Compras" te darão as opções que precisa para gerenciar seu perfil.
Caso queira alterar seu endereço de entrega, altere usando o link de endereços abaixo do link "Gerencie sua filiação" ou logo abaixo do campo "Pedidos de filiação" disponível quando clica "Gerencie sua filiação".
Como uso meus pontos e os 18% de desconto que tenho direito como associado?
Assim que logar na plataforma, você verá todos os produtos com seu desconto de associado.
Para usar seu prêmio pontuação, você receberá uma mensagem com seu prêmio e poderá usar o código enviado para utilizá-lo numa próxima compra.
Dúvidas, estamos sempre aqui para responder. Use o chat, email ou simplesmente ligue. Até mais.