Rastreamento dos pedidos do Clube de Vinhos e minha pontuação

O que tenho que fazer para poder acompanhar meus pedidos e minha pontuação?

 

  •  Clientes filiados ao Clube podem acompanhar seus pedidos diretamente na area do cliente. Para acompanhar sua pontuação, basta clicar na aba vertical à direita que um pop-up abrirá para você verificar sua pontuação.
  • Fazendo o login no website, você verá seu perfil e a categoria do Clube ao qual está associado. Na filiação, você escolhe o produto/categoria do Clube e efetua o pagamento da primeira seleção com seu cartão de crédito. A partir deste momento, despachamos sua seleção e você poderá acompanhar seu pedido bem como seus pontos WineMiles. Nas próximas seleções, seu pedido será gerado automaticamente assim como seu pagamento. Você não tem mais que se preocupar.
  •  


    Além de visualizar meus pedidos e pontos todos os meses, quais são outras funções que tenho acesso?

     

  • Como associado, você poderá suspender ou cancelar sua assinatura a qualquer hora de forma transparente e rápida. Lembrando somente que não podemos retornar seleções já faturadas e em trânsito para a casa do cliente.
  • O associado poderá alterar seu endereço de entrega, dados de cartão de crédito de forma simples estando sempre no comando de seu cadastro.
  •  Também poderá participar de mais de uma categoria de clube. Nossa plataforma é desenhada para acomodar todas as preferências.
  •   

    Preciso entrar no website e comprar a seleção todo mês?

     

  • É necessário entrar no site somente pela primeira vez para efetivar sua filiação. Depois cuidamos de tudo. Você não precisa entrar no website todos os meses e efetuar o pagamento das seleções. Nossa plataforma, automatizou tudo isto para você.
  • Não estou encontrando onde me filiar.

     

  • Clique na aba CLUBE DE VINHO - FILIE-SE AQUI. Você será encaminhado(a) para as diversas categorias de clube ativas. Escolha uma e efetue o pagamento. Pronto. Daqui para a frente, nós é que cuidamos de tudo.
  • Se clicar na seta logo após CLUBE DE VINHO - FILIE-SE AQUI, você terá acesso a várias páginas de explicação para te ajudar.
  • Como vejo se meus dados estão corretos no site?

  • Assim que logar na plataforma, você será direcionado para a página do seu perfil. A sua esquerda e abaixo de seu nome, opções de "Gerencie sua filiação" seguidas de "Filiações", "Informação de Cobrança" e "Historico de Compras" te darão as opções que precisa para gerenciar seu perfil. 
  • Caso queira alterar seu endereço de entrega, altere usando o link de endereços abaixo do link "Gerencie sua filiação" ou logo abaixo do campo "Pedidos de filiação" disponível quando clica "Gerencie sua filiação".
  • Como uso meus pontos e os 18% de desconto que tenho direito como associado?

  • Assim que logar na plataforma, você verá todos os produtos com seu desconto de associado.
  • Para usar seu prêmio pontuação, você receberá uma mensagem com seu prêmio e poderá usar o código enviado para utilizá-lo numa próxima compra. 
  • Dúvidas, estamos sempre aqui para responder. Use o chat, email ou simplesmente ligue. Até mais.