O Clube de Vinho apresenta vinhos americanos e vinhos pontuados do mundo todo para seus clientes

SmartBuy Wines descobre, importa e vende vinhos pontuados, mas a preços que parecem de contravenção. Conseguimos isto porque somos fuçadores e porque queremos difundir a cultura do bom vinho com preços acessíveis no Brasil. Os chamados "SmartBuy" são vinhos pontuados,  reconhecidos por publicações da área e com preços abaixo do esperado em comparação com vinhos do mesmo nível.

Vinhos da California e muito mais

 Apresentamos vinhos de vários países, mas nosso foco são os vinhos americanos com suas regiões muito bem premiadas mas de pouca divulgação no Brasil. E claro, sem deixar de lado os ícones como o Robert Mondavi red wine e premiadas vinícolas de outros países onde o conceito SMARTBUY é nosso lema. 

Clube de Vinho

Nossa venda direta ao consumidor sai diretamente de São Paulo para todo o território nacional. Atendemos também lojas especializadas e restaurantes especiais. Nosso Clube de Vinho – o SmartBuy Wine Club - tem 10 anos e atende um público de entusiastas do vinho que nunca abre mão da qualidade. O processo de curadoria é transparente: descobrimos e visitamos vinícolas premiadas de diferentes regiões do mundo, experimentamos e selecionamos os vinhos que valem a pena, e ao final negociamos e importamos direto do vinicultor sem intermediários.

Vinhos Pontuados

A maior parte dos vinhos da SmartBuy Wines são pontuados – 90 pontos ou mais. Só que como são de alta qualidade e mais em conta do que seus equivalentes de mercado, mais cedo ou mais tarde iriam espalhar que fazemos contrabando. Então, aproveitando o possível rumor, mas já levando para o bom humor, nos apropriamos desta idéia como nosso lema, fazendo referência à época da Lei Seca, onde a atividade de negociação de vinhos americanos era proibida e clandestina. E encaramos tudo numa boa.

Seja bem-vindo(a) à SmartBuy Wines!  

 

Obs: Nossos “consiglieres” jurídicos pediram para reforçar que, brincadeiras à parte, a SmartBuy Wines segue sim rigorosamente as normas que regem importação e distribuição de vinhos no território nacional. Ou seja, os preços podem até parecer de contrabandista, mas a gente não é.